BR-163

Após perseguição, carro usado para o tráfico capota e pega fogo

Veículo pegou fogo na madrugada desta quinta-feira - Crédito: Divulgação/PM Veículo pegou fogo na madrugada desta quinta-feira - Crédito: Divulgação/PM

Perseguição policial terminou com um veículo capotado e incendiado na madrugada desta quinta-feira (13/8), na BR-163, próximo ao município de Nova Alvorada do Sul. O condutor de um Hyundai Santa Fé não respeitou ordem de parada e fugiu da PM. No veículo havia centenas de tabletes de maconha. 

De acordo com o Campo Grande News, o capotamento ocorreu após a equipe atirar contra os pneus do carro. 

A ocorrência teve início após um motorista, que seguia atrás do Santa Fé, perceber tabletes de maconha caindo do porta-malas aberto e acionou a polícia. 

Quando percebeu a chegada da viatura, o traficante fez manobra de retorno e fugiu em alta velocidade sentido Rio Brilhante. Ele foi perseguido e para contê-lo, os agentes atiraram nos pneus.

O suspeito perdeu o controle da direção do automóvel e caiu em um barranco às margens da rodovia. Com o impacto o  Hyundai Santa Fé pegou fogo e ficou completamente destruído. O traficante conseguiu fugir e não foi localizado pela polícia.

Com as chamas já controladas, militares encontraram carregamento de maconha no carro. O caso foi registrado como tráfico de drogas e será investigado pela polícia. 

Comentários