CENTRO

Após “queimar” pneus em cruzamento movimentado, homem é preso com maconha no carro

Maconha e cocaína foram apreendidas com motorista - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Maconha e cocaína foram apreendidas com motorista - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Isaias P.S.L.B., morador no Jardim Flórida, foi preso na madrugada desta segunda-feira (23/12) em Dourados acusado por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu após policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) avistarem condução perigosa desenvolvida pelo rapaz no cruzamento das avenidas Joaquim Teixeira Alves e Presidente Vargas, no Centro. 

Conforme a ocorrência, por volta de 0h15 equipe realizava rondas pela região e observaram um GM Corsa ‘queimando pneus' no local. 

Na abordagem, quatro pessoas estavam no carro. Além de Isaías, jovens de 20, 24 e 28 anos. 

Durante vistoria, os policiais encontraram um tablete de maconha, totalizando 650 gramas e duas porções de cocaína. Questionado, o suspeito confessou ser o dono do entorpecente e informou ser para consumo e comercialização. Também foi constatado que o rapaz estava embriagado. 

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado pelo tráfico de drogas e embriaguez ao volante. 

 

Comentários