POLÍCIA

Após ter perdido olho em agressão, homem procura polícia para denunciar tentativa de homicídio no Flórida

Foto: Arquivo/Dourados News Foto: Arquivo/Dourados News

Homem de 44 anos procurou a Polícia Civil de Dourados para relatar que havia sido vítima de tentativa de homicídio no Jardim Flórida. Há poucos dias ele perdeu o funcionamento de um dos olhos após ter sido agredido com coronhadas dentro de casa. 

Conforme a denúncia, na madrugada do dia 28/10 um indivíduo invadiu a casa da vítima e passou a agredi-la com coronhadas. Foram muitos golpes, segundo o denunciante, chegando a causar perfuração no olho esquerdo.

Enquanto batia na vítima, o agressor dizia “isso é para você aprender. Falei pra você não contar que estive aqui, você está me difamando”. 

Segundo a denúncia, o agressor dizia isso porque dias antes ele havia pulado o portão da casa e invadido o imóvel pela janela querendo ter relações sexuais com o homem, que está separado da ex-mulher e morando de favor na residência. 

Ele conta que sempre recusou a iniciativa do acusado, dizendo que contaria para o proprietário do imóvel. A vítima contou a outras pessoas sobre os ocorridos, e que isso teria motivado a tentativa de homicídio.

Após a violenta agressão, a vítima foi levada para Campo Grande, onde ficou 18 dias internado e agora está prestes a voltar para fazer a retirada definitiva do órgão. 

De volta a Dourados no início do mês, ontem pela madrugada a vítima caminhava até o ponto de ônibus do Jardim Flórida para retorno médico, quando percebeu estar sendo perseguido por GM Corsa branco. 

Ele tentou correr, mas foi alcançado. Ele relata que o agressor desceu do carro e disse “e ai neguinho, achou que eu ia esquecer de você, agora eu te mato” (sic).

A vítima conseguiu correr e se escondeu em lata de lixo para não ser morto. Ele relata à polícia que o acusado é vendedor de drogas, sempre é visto rodeado de amigos e diz temer pela vida da ex-mulher e dos quatro filhos. 

Ele conta ainda que desde as agressões, com a perda do olho, ficou impossibilitado de trabalhar por orientação médica.

Comentários