FRONTEIRA

Apreendidos 226 quilos de cocaína nos destroços do helicóptero que caiu

Helicóptero caiu em Ponta Porã - Crédito: Ligado na Redação Helicóptero caiu em Ponta Porã - Crédito: Ligado na Redação

A polícia apreendeu 226 quilos de cocaína do helicóptero que caiu, explodiu e matou duas pessoas na manhã desta quarta-feira, dia 20 de outubro, em uma fazenda em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. A polícia reforça que a aeronave não foi abatida a tiros. O entorpecente ficou espalhado ao lado dos destroços da aeronave.

O Dracco (Departamento  de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado) da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul assumiu a investigação da queda do helicóptero R66 identificado como sendo de prefixo PR ITT, segundo o Midiamax.

Os corpos que ficaram carbonizados foram encaminhados ao Imol (Instituto Médico Legal) de Ponta Porá com suas possíveis qualificações, de acordo com a polícia. Serão realizados exames periciais e papiloscópicas para confirmação da identificação oficial.

O secretário de segurança pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, não acredita que a fazenda era o ponto de chegada do helicíoptero. "Nos deslocamos para lá para fazer a contenção até que as outras forças pudessem chegar. Mas já estavam na fazenda policiais rodoviários e federais. Acredito que o helicóptero não pousaria ali, e que tenha sido um acidente ou algo parecido", finalizou Nunes.

Comentários