COSTA RICA

Assaltante faz taxista refém para roubar carro, mas é perseguido e preso

Espingarda e celulares apreendidos com suspeito - Crédito: (MS Todo Dia) Espingarda e celulares apreendidos com suspeito - Crédito: (MS Todo Dia)

Luiz Fernando dos Santos Porto, de 31 anos, foi preso na noite do último domingo, dia 16 de junho, em Costa Rica, horas depois de render um taxista usando uma espingarda e roubar o carro e celulares da vítima. Para ter tempo de fugir, o suspeito trancou o trabalhador em um banheiro.

De acordo com informações do site MS Todo Dia, o taxista, de 53 anos, contou que o autor o abordou bastante nervoso e exigindo dinheiro. Depois de rendê-lo, ele fugiu no veículo Fiat Uno da vítima.

Depois de conseguir se livrar do local onde estava preso, o trabalhador acionou equipe da Polícia Militar por volta das 19h40. Após rondas, os militares localizaram o veículo roubado na MS-316, na saída para Paraíso das Águas.

Ao ver a viatura, o assaltante acelerou e tentou fugir na contramão. Após cerca de três quilômetros de perseguição, o suspeito foi alcançado e preso pelos PMs. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Costa Rica, onde foi autuado pelos crimes de roubo e cárcere privado.

Comentários