DOURADOS

Assassinos de homem no Parque das Nações roubaram celular de testemunha

A polícia localizou mais de 28 cápsulas 9 mílimetros no local - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News A polícia localizou mais de 28 cápsulas 9 mílimetros no local - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na noite desta segunda-feira (06), Everton Jonatas de Oliveira, 32, foi assassinato com mais de 10 tiros, no Parque das Nações I Plano, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, Everton estava em um conjunto de quitinetes, localizado na rua Cândido de Carvalho, quando foi surpreendido por três homens armados e encapuzados.

No momento do crime, a vítima estava na companhia de um homem de 69 anos, que conseguiu correr após avistar os assassinos, e com uma jovem de 23 anos, que teve o celular roubado pelos atiradores.

Segundo informações da PM, os homens chegaram e ordenaram que eles colocassem as mãos para cima e dispararam vários tiros contra Everton.

A vítima morreu no local.

A Polícia Militar esteve no local e encontrou mais de 28 cápsulas de pistola 9 milímetros. Até o momento não se sabe os motivos do crime e nem como os autores do crime deixaram o local, pois estava chovendo no momento. O caso será investigado.
 

 

Comentários