Policial

Autores de furto à residência são presos em flagrante

O fato ocorreu em Corumbá - Crédito: Divulgação PMMS O fato ocorreu em Corumbá - Crédito: Divulgação PMMS

No sábado (8), por volta das 16h50, a guarnição de radiopatrulha foi informada por populares que havia um indivíduo furtando objetos de uma residência localizada na Rua Treze de Junho, em Corumbá.

A equipe se deslocou até o local e localizou dois indivíduos puxando uma sacola grande na calçada, com camisas, cuecas, casacos, bermudas e calças. Um deles estava com uma mochila nas costas e tentaram fugir quando visualizaram a viatura, porém, foram abordados pela equipe.

Durante a checagem no Sigo, uma testemunha abordou a guarnição e os levou até a residência que havia sido arrombada. No local foi visto uma sacola ao lado do portão contendo um botijão de gás, brinquedos (bonecos e carrinhos), roupas novas nas embalagens e panelas.

O indivíduo de 32 anos confessou que havia baldeado uma mochila com roupas até uma casa abandonada que fica na Rua Treze de Junho, esquina com a Rua Major Gama, e que retornou para pegar o resto dos produtos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos de 32 e 34 anos, e eles foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
 

Comentários