Policial

Autores que fugiram após homicídio em SP são presos na MS-316

Caminhonete usada na fuga - Crédito: Divulgação PMMS Caminhonete usada na fuga - Crédito: Divulgação PMMS

Na noite de sábado (4), dois indivíduos cometeram homicídio na cidade de Santa Fé do Sul (SP), tentaram fugir para o Estado de Mato Grosso do Sul, mas acabaram presos por policiais militares da radiopatrulha de Aparecida do Taboado.

Por volta das 18h, a Polícia Militar de Santa Fé do Sul informou a PM de Aparecida do Taboado (MS) sobre o homicídio ocorrido na cidade, além de uma segunda pessoa que teria sido baleada e recebia atendimento médico no pronto socorro. 

Informações apontavam que os possíveis autores estavam numa caminhonete S-10, de cor metálica, e que poderiam ter tomado sentido a Aparecida do Taboado.

Policiais militares da radiopatrulha deslocaram pela rodovia MS-316 em sentido ao Posto Fiscal Itamarati e se depararam com uma caminhonete com as mesmas características informadas. O veículo era conduzido em alta velocidade e aumentou ainda mais ao perceber a viatura. 

Foi realizado acompanhamento tático e os policiais conseguiram abordar a caminhonete no trevo do restaurante Oasis. Foram constatadas duas perfurações de disparos de arma de fogo na lataria da caminhonete, sendo confirmada a placa do veículo com policiais militares de Santa Fé do Sul. 

O condutor, um homem de 26 anos, e o passageiro, 17, disseram que estavam fugindo de uma briga na cidade. Os policiais detiveram os dois autores pelo crime de homicídio, os quais foram apresentados por policiais militares de Santa Fé do Sul na delegacia para serem autuados em flagrante delito.
 

Comentários