Policial

Bandidos invadem residência, rendem família e fogem levando veículo

Carro foi localizado pela polícia horas depois no Bairro Nova Lima

Veículo foi deixado em rua no Bairro Nova Lima - Valdenir Rezende/Correio do Estado Veículo foi deixado em rua no Bairro Nova Lima - Valdenir Rezende/Correio do Estado

Três homens armados invadiram a residência de uma família que estava reunida desde ontem (14), no Bairro Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Os bandidos levaram os pertences da vítima, como celulares, chave de carro e o veículo da família. O veículo foi encontrado horas depois abandonado no Bairro Nova Lima sem objetos dentro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a família informou à polícia que todos  estavam reunidos desde a hora do almoço com o portão aberto quando os três homens entraram de surpresa na casa.

Em seguida, anunciaram o assalto e mandaram que todos ficassem quietos e passassem a eles seus pertences e a chave do veículo Corsa que estava estacionado do lado de fora. Após o roubo, os criminosos fugiram e dois homens que estavam na residência tentaram seguir os assaltantes mas não encontraram.

As vítimas disseram à polícia que um dos bandidos era magro, com cabelo curto, moreno, usava camiseta branca e estava armado com uma arma de fogo, que não soube descrever o modelo. O segundo era branco, magro e usava boné, camiseta branca sendo que ambos de aproximadamente 1,75 cm de altura. As vítimas não informaram as características do terceiro suspeito.

A Polícia realizou buscas pela região atrás dos criminosos, mas eles não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no centro. 

 

Comentários