FRONTEIRA

Bandidos mortos em confronto invadiram residência por porta de blindex

Armas apreendidas durante ação policial - Crédito: Divulgação DOF Armas apreendidas durante ação policial - Crédito: Divulgação DOF

Na madrugada desta segunda-feira (11), três bandidos invadiram uma residência na rua Pedro Miguel, no Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa, em Naviraí. A família estava dormindo quando assaltantes entraram no local com o objetivo de levar a caminhonete modelo Toyota Hilux e dinheiro.

De acordo com informações policiais, a vítima, um homem de 44 anos, ouviu um barulho na porta de blindex da cozinha e levantou para verificar o que estava ocorrendo. Ao chegar no local, encontrou um bandido que o rendeu com uma faca. Dois indivíduos esperavam armados do lado de fora da residência.

Durante o período que permaneceram casa, eles exigiram dinheiro e perguntaram onde estava o cofre, mas quando o proprietário da residência disse que não tinha, os assaltantes cobriram o seu rosto e fugiram do local levando a caminhonete, um compressor que estava em cima do veículo e um aparelho de telefone celular.

De acordo com informações policiais, os assaltantes começaram a atirar contra a guarnição, momento em que houve uma troca de tiros, atingindo os três autores. Eles foram socorridos até o hospital de Amambai, porém, morreram pouco tempo depois devido aos ferimentos. Os autores foram identificados como Maurício Douglas Pereira Pardim, de 28 anos, e Carlos Eduardo Peres Pereira, 24, moradores de Naviraí, além de Adriel Dure Afonso, residente em Coronel Sapucaia.

 

 

Comentários