TROCA DE TIROS

Bandidos mortos em Piraporã tinham vasta ficha criminal

Divulgação Divulgação

Após bem sucedida ação da polícia militar de Itaporã que terminou com a morte de dois marginais e um preso no distrito de Piraporã, foi levantado pela própria polícia uma vasta ficha criminal dos meliantes.

Registros apontam que Lucas Aparecido Rosa da Silva 21 anos (morto), possuí duas passagens por roubos na região, enquanto que, o menor Luiz Henrique dos Santos Alves 17 anos (morto), tinha em seu histórico criminal passagens por roubos, furtos, ameaça, porte de drogas, receptação e danos ao patrimônio. 


Nesta ação foi preso Fernando da Silva Teixeira 21 anosprimo dos meliantes, que no momento da abordagem tinha em seu poder aproximadamente 2 quilos de maconha.


ENTENDA O CASO

Na noite desta terça-feira 17/04, a polícia militar de Itaporã foi informada que havia drogas em uma determinada residência no distrito de Piraporã.  Por volta das 18h, os policiais se deslocaram até o local para checar a denúncia, sendo que, durante o itinerário entre Montese e Pirapora na MS-156 avistaram uma motocicleta vermelha com dois indivíduos no sentido contrário, mas não abordaram naquele momento.

Já em Piraporã, no local indicado na denúncia, foi encontrada a pessoa de Fernando da Silva Teixeira, que estava com aproximadamente 2 quilos de maconha, e ao ser indagado se havia mais alguém ali residindo, o mesmo disse que teria dois primos, mais haviam saído.

Durante a prisão em flagrante de Fernando, a guarnição recebeu a informação de que dois homens haviam roubado a Mercearia Montese, sendo que os militares então suspeitaram que seriam os ocupantes daquela casa, os quais haviam encontrado na MS-156.

Os policiais decidiram ficar na casa aguardando quando os assaltantes chegaram, houve a tentativa de abordagem, porém os dois indivíduos sacaram as armas e passaram a atirar contra os policiais que prontamente revidaram, vindo a atingir os dois homens.

Após a troca de tiros, imediatamente os assaltantes foram socorridos por uma equipe do hospital municipal, mas não resistiram e vieram a óbito.

Nesta ação da PM, foram apreendidos dois revólveres (um calibre 38 e outro calibre 32), duas motocicletas, aproximadamente 2 quilos de Maconha além de uma quantia de R$ 332 reais frutos do furto da Mercearia Montese.

 

Comentários