CAPITAL

Briga por cigarro termina com ambulante assassinado

Homem foi morto por discussão por cigarro. - Crédito: Henrique Kawaminami/Campo Grande News Homem foi morto por discussão por cigarro. - Crédito: Henrique Kawaminami/Campo Grande News

O vendedor ambulante Hugo Fernando de Souza Silva, 33 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (9) após se envolver em uma briga por causa de cigarro em Campo Grande.

De acordo com o Campo Grande News, o caso aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira (9), na Praça Portal de Ferro, localizada no cruzamento das avenidas Bandeirantes com Salgado Filho, no Bairro Amambaí. O principal suspeito pelo crime é um morador de rua, que ainda não foi identificado.

Em contato com o site local, o delegado Antônio Ribas afirmou que Hugo e a mulher, também de 33 anos, vendedores de CDs e DVDs, estavam no local, próximo a um trailer, quando o morador de rua abordou a vítima e pediu cigarro. Hugo teria negado. O suspeito, então, foi até onde um grupo de trabalhadores da Solurb descansavam, ficou ali por um tempo conversando e depois voltou para falar com Hugo.

Os dois acabaram discutindo até que o suspeito atingiu a vítima com uma facada no lado esquerdo do peito. Hugo chegou a dar alguns passos e caiu ao chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pôde fazer. A vítima morreu no local. Gestante, a mulher de Hugo ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico. Ela ainda não foi ouvida na delegacia. “Não sabemos o teor da conversa que terminou com a morte da vítima, mas provavelmente foi por causa de cigarro”, diz o delegado.

Ainda segundo o noticiado, como na região há vários comércios com câmeras de segurança, a polícia procura por imagens que podem ajudar a esclarecer o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, mas será investigado pelo 1ª delegacia.

Comentários