Policial

Câmera flagra homem destruindo árvore no Coronel Antonino

Direto das Ruas

Caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira em Campo Grande

Câmera de segurança flagrou homem arrancando a folhagem de uma árvore pequena sem nenhuma razão aparente, na madrugada de segunda-feira (27), na rua Doutor Dolor Ferreira de Andrade, próximo à Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antônino, em Campo Grande.

O “vandalismo” foi registrado pelas câmeras da casa de Donizete Gomes Ferreira, de 47 anos, que ficou indignado com a ação do homem. “[Estou] muito triste. O vândalo arranca a árvore sem o menor motivo”, desabafou.

O marceneiro disse que não reconhece o rosto do autor, e que há poucos dias atrás, o vizinho também teve as plantas da calçada de casa arrancadas.

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Comentários