Policial

Câmeras flagram tentativa de homicídio contra advogado na fronteira

Arma teria falhado no momento do disparo - Crédito: (Reprodução, Câmeras de Segurança) Arma teria falhado no momento do disparo - Crédito: (Reprodução, Câmeras de Segurança)

O advogado paraguaio Daniel Montenegro foi vítima de uma tentativa de homicídio em plena luz do dia, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Ele sobreviveu, pois a arma teria emperrado, impedindo que os criminosos realizassem o disparo. O caso ocorreu na última quarta-feira, dia 20 de julho.

Câmeras de segurança filmaram a tentativa de homicídio. Segundo o site Midiamax, o advogado seguia em seu carro por uma rua da cidade quando dois homens em uma moto alcançaram o veículo do advogado e sacaram a arma, na tentativa de atingi-lo através da janela.

O advogado conseguiu fugir e buscou ajuda na 2ª Delegacia de Polícia o município, onde registrou o caso. De acordo com o chefe do Departamento de Investigações de Amambay, Javier Flores, várias equipes da Polícia Nacional já estão trabalhando na investigação do incidente.

O delegado afirmou que as gravações já estão sendo analisadas e já possuem algumas informações sobre os antecedentes da tentativa de homicídio.

Comentários