Policial

Camionete que seguia para Dourados é apreendida com mais de uma tonelada de maconha

Foto: Assessoria/PM-MS Foto: Assessoria/PM-MS

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem, uma camionete GM S10, de cor branca, carregada com 1.264,7 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, na região do Bocajá.

Os militares abordaram os condutores dos veículos GM Vectra azul e VW Gol azul, que seguiam em alta velocidade. Logo em seguida o condutor da S10, ao perceber a abordagem policial, freou bruscamente, abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho, não sendo localizado.

Durante as vistorias nos veículos, rádios de comunicação foram localizados instalados em operação. Os dois homens disseram que foram contratados, em Coronel Sapucaia, como batedores de estrada até Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

 

Comentários