CAPITAL

Carro de deputado federal é atacado a tiros e polícia investiga o caso

Carro do deputado federal após atentado - Crédito: Divulgação Carro do deputado federal após atentado - Crédito: Divulgação

O carro do deputado federal Loester Trutis (PSL) sofreu um atentado na manhã deste domingo, dia 16 de fevereiro, na saída de Campo Grande para Sidrolândia. O deputado prestou depoimento na Polícia Federal de Campo Grande.

Informações obtidas pelo site Midiamax  são de que o atentado aconteceu por volta 5h30 da manhã deste domingo (16), quando um veículo emparelhou ao lado do carro do deputado e efetuou os disparos, um total de cinco. Ninguém ficou ferido.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) foi até o local. O deputado foi até a Polícia Federal prestar depoimento. Ainda não se sabe a motivação para o ataque, e nem a identificação dos autores.

A reportagem procurou o deputado Trutis e a sua assessoria, mas ambos não quiseram falar sobre o assunto. Em postagem nas redes sociais, o deputado afirmou que conseguiu “revidar o ataque”, mas não há detalhes de que forma ocorreu o revide.

O deputado participava neste fim de semana, com sua equipe, de eventos de conversa com moradores em cidades do Estado. Na noite deste sábado (15), Trutis esteva em Nova Alvorada do Sul e cumpriria agenda em Sidrolândia, neste domingo (16). O evento foi cancelado.

Comentários