RECEPTAÇÃO

Carro furtado em Nova Alvorada do Sul é recuperado em Dourados e dupla é presa

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um veículo GM Ônix Joy cor preta foi recuperado ontem (7) em Dourados e dois homens identificados como Alex Santos de Andrade, 18 anos, morador no Jardim Clímax, e Jonatas Davin da Silva, 19 anos, morador no Jardim Flórida, foram presos. 

Segundo informações apuradas, durante rondas na região do Parque Antenor Martins, a Guarda Municipal percebeu o tráfego suspeito do veículo no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos e Aziz Rasselen, e ao tentar abordar o motorista, este fugiu e foi perseguido. 

Uma quadra depois, na avenida Joaquim Teixeira Alves, os ocupantes abandonaram o carro e tentaram se esconder em um córrego que corta a rua Aziz Rasselen, mas foram localizados e presos. 

Na delegacia foi constatado que o veículo teria sido furtado em Nova Alvorada do Sul. Questionados os criminosos indicaram um rapaz de 22 anos como autor. 

O crime aconteceu durante a tarde e o proprietário do carro é um homem de 40 anos, morador em uma fazenda na cidade. 

Alex e Jonatas foram autuados por receptação. Já o rapaz de 22 anos, apontado como suposto ladrão do veículo, foi ouvido e liberado por falta de indícios que comprovassem a autoria do crime. 

Comentários