PEDRO JUAN

Casa noturna é alvo de disparos de pistoleiro na região de fronteira

Testemunhas em frente ao local dos disparos. - Crédito: (ABC Color) Testemunhas em frente ao local dos disparos. - Crédito: (ABC Color)

Um casa noturna foi alvo dos disparos de um atirador, na noite desta terça-feira, dia 15 de dezembro, no bairro de San Gerardo, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na divisa com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Testemunhas passavam pelo local, mas ninguém ficou ferido.

Conforme o portal paraguaio ABC Color, o suspeito chegou ao endereço em uma motocicleta, retirou uma pistola que carregava na cintura e disparou várias vezes na porta da boate “La Disco”.

Em seguida o atirador fugiu rapidamente do local. Câmeras de segurança localizadas no entorno do prédio podem ter flagrado toda a ação. No local do crime os policiais paraguaios apreenderam várias cápsulas da pistola 9 mm.

A boate pertence à família Vázquez, que também é dona da Rádio Sin Fronteras, cujo estúdio está localizado em frente ao local ou atacado. O antigo dono das empresa, Marcelino Vázquez, foi assassinado em 6 de fevereiro de 2013 na mesma esquina onde houveram os disparos dessa noite.

 

Comentários