Policial

Casal embriagado é preso pelo DOF

Durante a Operação Hórus

Naviraí (MS), 21 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite sábado, um homem (37) e uma mulher (32) que conduzia um veículo Prisma.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-290, área rural do município de Naviraí.
 
Os militares abordaram a condutora e passageiro, ambos com sinais visíveis de embriaguez. A mulher disse que não era habilitada. O passageiro disse que o veículo era de sua propriedade. O casal desacatou os policiais dizendo que “deveriam prender bandidos e não cidadãos de bem”. No interior do veículo havia uma caixa térmica com bebida alcoólica.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Comentários