Policial

Caso Rhaniel Pedro: mãe, padrasto e tio são presos pelo assassinato em Maceió

Criança foi encontrada morta no Clima Bom, no dia 13 de maio. Padrasto já estava presto pelo estupro de uma prima do menino, de 12 anos.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (22) que concluiu o inquérito que investigava o assassinato do menino Rhaniel Pedro, encontrado morto no dia 13 de maio em uma calçada no Clima Bom. A mãe da criança, o padrasto e o irmão do padrasto foram presos e indiciados pelo crime.

O padrasto de Rhaniel, Victor Oliveira, já estava preso desde junho deste ano, suspeito de ter estuprado uma prima do menino, de 12 anos. O irmão dele, Vagner Oliveira, e a mãe de Rhaniel foram presos na última sexta (19).

Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi encontrado morto em uma calçada no bairro do Clima Bom. À época, a versão apresentada pela família à polícia foi de que ele tinha desaparecido um dia antes, ao sair de casa para o reforço escolar.

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a causa da morte do menino foi aspiração por sangue. O exame de necropsia constatou lesões na região craniana, na face e no interior da boca da vítima, provocando o sangramento que resultou na asfixia.

Comentários