Acidente

CB 1000 é partida ao meio em acidente na Marcelino Pires

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde de quinta-feira (16) deixou um motociclista ferido e partiu ao meio a CB 1000 que ele pilotava. A colisão na traseira de um Vectra ocorreu no prolongamento da Avenida Marcelino Pires e esquina com a Rua Joaquim Lourenço Filho, na região do Jardim Márcia, próximo ao Monumento ao Colono.

Identificado como Roberto Collar, a vítima foi socorrida por uma equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar). Conforme os socorristas, o motociclista estava consciente e orientado, com diversas escoriações e fratura exposta do membro inferior direito, o fêmur.

De acordo com a ocorrência, a vítima conduzia uma moto CB 1000, que bateu na traseira do veículo Vectra e envolveu também uma picape Fiat Strada, que foi atingida por uma das partes da motocicleta, que ficou dividida em dois pedaços.

Somente na quinta-feira, os bombeiros atenderam sete ocorrências de acidente trânsito em Dourados. No relatório ao qual o Jornal Midiamax teve acesso, os militares informam ainda terem atuado em cinco atividades de proteção em pouso de aeronave, duas instruções e treinamento, dois socorros a vítimas de agressão, um apoio e um ferimento acidental com objeto.

Comentários