AMAMBAI

Cinco são presos e 3t de maconha apreendidas em ação contra o tráfico

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu na manhã desta quarta-feira (19) três toneladas de maconha, quatro veículos e prendeu cinco pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A ação ocorreu na MS-156, município de Amambai, quando a equipe da PMR abordou dois veículos que faziam a função de batedores, sendo um Nissan/March e um VW/Gol. 

Eles tentavam auxiliar, através de rádio transmissores, o condutor de uma caminhonete Ford/F400, que estava carregada com o entorpecente. 

Ao avistar a guarnição, o motorista da caminhonete freou bruscamente e antes mesmo de parar, duas pessoas saltaram do veículo e correram em direção à mata.  Os policiais conseguiram capturar o passageiro, já o motorista não foi encontrado.

Durante apreensão outro carro, modelo Ford/Fiesta, passava pelo local e levantou suspeitas, sendo abordado e identificado como outro batedor.

Todos os quatro veículos apreendidos possuíam rádios transceptores sintonizados na mesma frequência. 

Ao todo foram presos quatro homens com idade entre 25 e 31 anos e uma mulher de 30 anos que também carregava consigo seis papelotes de cocaína que totalizaram seis gramas.

 

Comentários