Policial

Cinco são presos em operação policial que estourou depósito de drogas

Militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) encontraram os entorpecentes no bairro Los Angeles

Drogas estavam em vários locais da casa, já embaladas (Foto: Reprodução) Drogas estavam em vários locais da casa, já embaladas (Foto: Reprodução)

Um depósito de drogas foi descoberto por policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) nesta tarde de terça-feira (24) em Campo Grande, no bairro Los Angeles - localizada na região sul da cidade.

Na ocorrência, além de encontrada grande quantidade de drogas, também foram presas cinco pessoas e apreendidos dois veículos que seriam usados pelos mesmos para transportar os entorpecentes - maconha e skank.

O total de drogas encontrado ainda não foi contabilizado pela equipe policial. O produto estava em tabletes, já embalados, e também em caixas. Algumas dessas porções também estavam dentro de sacolas plásticas pretas.

Já outros tabletes estavam dentro de malas de viagens, prontas para serem transportadas para outra cidade. Na casa onde as drogas foram encontradas também haviam drogas escondidas em armários e estantes fixados nos quartos.

De acordo com o apurado pela reportagem, a situação foi descoberta após denúncia recebida sobre tráfico na região do bairro Lageado, vizinho ao Los Angeles. Nesta tarde, homens que estavam em um carro foram abordados no Lageado.

No veículo, haviam drogas sendo transportadas, iniciando então diligências em busca do depósito que abastecia a região. Na casa onde a maconha e o skank eram armazenados, também havia uma balança de precisão para pesagem dos produtos.

Comentários