Policial

Cliente de bar se diz delegado e ameaça atirar para não pagar estacionamento

Na madrugada desta sexta-feira (10), segurança que cuida do estacionamento de um bar localizado na Rua 15 de Novembro foi ameaçado por um cliente, que se apresentou como delegado. Ele teria apontado a arma para o segurança, dizendo que ‘estouraria seus miolos’.

Conforme o registro feito pelo segurança na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, quando o homem chegou ao bar, foi avisado a ele que tinha parado o carro em local impróprio no estacionamento, mas ele não tirou o veículo do local. Quando ia embora, novamente houve confusão com o segurança.

O homem disse que não pagaria pelo estacionamento e, quando a vítima foi anotar a placa do carro, um Honda Civic prata, ele se apresentou como delegado, sacou uma pistola PT .40 e disse que iria "estourar os miolos" do segurança. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a GCM (Guarda Civil Municipal).

Após a confusão, o suposto delegado foi embora sem pagar o estacionamento. O segurança registrou a denúncia como ameaça e o homem não foi identificado e também não há confirmação se é delegado.

Comentários