TRÁFICO

Cocaína apreendida em MS é avaliada em mais de R$ 15 milhões

Cocaína foi apreendida ontem em MS - Crédito: Divulgação/PM Cocaína foi apreendida ontem em MS - Crédito: Divulgação/PM

Policiais militares avaliaram em mais de R$ 15 milhões o valor final da cocaína apreendida na noite de terça-feira (19/2) na MS-145, próximo ao Assentamento Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul. O flagrante ocorreu no município de Deodápolis. 

O entorpecente, que pesou 537 quilos, estava no interior de um caminhão Mercedes Benz, conduzido por Adail Almada, 47, morador em Amambai. Além dele, foram presos Felipe Bezerra Moreira Nice, 29, residente em Campo Grande e Leidiane Bezerra de Souza, 28, de Nioaque, que faziam o trabalho de batedores. 

De acordo com a ocorrência, a PM abordou o casal em atitude suspeita num Hyundai HB-20 próximo à 10ª Linha, em Deodápolis. 

Durante vistoria nos aparelhos de telefone celular de ambos, a equipe encontrou mensagens trocadas com o motorista do caminhão. 

Após a ação, os policiais entraram em contato com guarnição que se deslocou até a MS-145 e apreendeu o veículo. Toda a ocorrência foi encaminhada à Fátima do Sul. 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para dar suporte e cortar a lataria do caminhão tanque. A cocaína, dividida em 479 tabletes, foi levada até a delegacia daquele município. 

Os três acabaram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. A polícia não divulgou para onde a droga seria transportada. 

 

Comentários