Policial

Comparsa de bandido morto em assalto a taxista é preso em Dourados

Lucas cumpre pena por tráfico de drogas, mas no momento, estava evadido do Semiaberto - Crédito: Adilson Domingos/Cedida ao Dourados News Lucas cumpre pena por tráfico de drogas, mas no momento, estava evadido do Semiaberto - Crédito: Adilson Domingos/Cedida ao Dourados News

Lucas reside no bairro Harrison de Figueiredo, mas atualmente, estava ficando em casa de terceiros, em Campo Grande. Por meio de um trabalho do Sig (Serviço de Investigação Geral) do 1° Distrito Policial em conjunto com o 2° Distrito Policial, foi possível localizar o rapaz, em Dourados, nesta sexta-feira (25). 

Conforme apurado pelo Dourados News, junto à polícia, ele confirmou que acompanhava Marcelo Tabajara, 36, no episódio do crime, mas disse que não sabia que ele cometeria a ação e ao notar o fato, deixou o local correndo. 

Marcelo foi morto pelo taxista, que ao notar o assalto, se apossou de uma faca e o atacou. Ele atropelou o homem que levou o golpe de faca e o outro envolvido, que seria Lucas, fugiu na ocasião. 

Lucas cumpre pena por tráfico de drogas, mas no momento, estava evadido do Semiaberto. 

O rapaz foi conduzido para o 1° Distrito Policial. Inicialmente a polícia encaminhará para que cumpra a pena por tráfico. Quanto a participação dele no crime contra o taxista, as investigações continuarão. 
 

Comentários