PERSEGUIÇÃO

Condutor capota veículo em fuga e carga de cigarro avaliada em R$ 160 mil é apreendida

Veículo apreendido com a mercadoria - Crédito: Divulgação DOF Veículo apreendido com a mercadoria - Crédito: Divulgação DOF

Na manhã desta quarta-feira (24), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo GM Meriva carregado com 2.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, região de Sidrolândia, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O condutor tentou fugir a pé, mas foi detido. À polícia, ele disse que foi contratado para pegar o veículo carregado em Ponta Porã e levar até Campo Grande (MS). O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação médica.

A viatura guincho do DOF foi até o local e rebocou o veículo até Campo grande. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 160.000,00. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
 

Comentários