DOURADOS

Contratadas em grupo de whats “só maloqueiros”, mulheres são presas por tráfico

Mulheres foram presas em Dourados por tráfico - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Mulheres foram presas em Dourados por tráfico - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Duas mulheres, moradoras em Três Lagoas, acabaram presas no final da tarde de terça-feira (16/4), em Dourados, por tráfico de drogas. Franciele Viana de Caldas, 27, e Suzielly Muniz dos Santos, 22, tentavam levar mais de 45kg de maconha até São Paulo (SP). 

O flagrante ocorreu por volta de 17h30 no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. Guardas municipais realizavam rondas na região e encontraram a dupla dentro de ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Presidente Prudente (SP).

Franciele carregava em sua mala 19 tabletes do entorpecente, pesando 22,8 quilos, enquanto a comparsa levava outros 25, totalizando também 22,8kg.

Questionadas, Suzielly disse que ambas fazem parte de grupo de whatsapp denominado “só maloqueiros” e teriam sido contratadas por um desconhecido para pegar a maconha na fronteira e levar até o Estado vizinho. Pelo ‘trabalho’, receberiam R$ 2 mil. 

Encaminhadas ao 1º Distrito Policial e autuadas em flagrante pelo tráfico. 

 

Comentários