PARAGUAI

Corpos carbonizados são encontrados em carro e quatro são presos suspeitos pelo crime

Veículo encontrado com grupo na segunda-feira - Crédito: Capitanbado.com Veículo encontrado com grupo na segunda-feira - Crédito: Capitanbado.com

Quatro pessoas foram presas na segunda-feira (16/9) acusadas de envolvimento na morte de duas pessoas na noite de domingo (15/9) em Horqueta, no Paraguai. A cidade fica a aproximadamente 168 quilômetros de Ponta Porã. Na ação, o grupo teria carbonizado as vítimas dentro de um carro. 

Segundo o Midiamax, foram presos acusados pelo duplo assassinato Andrés Ricardo Voleinik Gutierres, 41, Guido Espínola Medina, 28, Maribel Báez Cubas,29 e Zulma Adelaida Flores, 26, que teriam se encontrado com as vítimas para a aquisição de drogas.

Com eles, a polícia encontrou vários aparelhos celulares, dinheiro e um carro Peugeot. As vítimas ainda não tiveram suas identidades reveladas. O grupo foi preso em um terminal de ônibus, segundo o site Capitan Bado.

Os corpos foram encontrados por volta das 22 horas de domingo (15), quando a polícia foi acionada. Eles estavam em um Ford Focus, que ficou destruído pelas chamas.

Uma das vítimas estava no banco traseiro do veículo. Já a outra no porta-malas.

Restos de fita adesiva foram encontrados no carro incendiado.

Comentários