Acidente

Criança morre em acidente entre Prisma e caminhonete em bairro de Campo Grande

Uma criança de quatro anos morreu em um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo no Bairro Otávio Pécora em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (11). A mãe do menino que dirigia um Chevrolet Prisma foi levada consciente e com cortes no rosto para a Santa Casa.

O menino estava no banco de trás e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava preso na cadeirinha. O garoto morreu devido a um grave traumatismo craniano encefálico. Ela também sofreu um corte profundo na região da cabeça. Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram por aproximadamente uma hora, reanimar a criança com desfibrilador e massagem cardíaca.

Acidente

A mãe dirigia o Prisma na Prefeito Heráclito em sentido sul-norte, quando teria tentado ultrapassar uma motocicleta, momento em que invadiu a pista contrária. Uma caminhonete Mitsubishi L-200 seguia no sentido contrário quando houve a colisão frontal. De acordo com um motociclista que passava na hora, a motorista ainda deu uma ré por aproximadamente 10 metros, após o impacto.

O acidente aconteceu em uma curva a aproximadamente 50 metros de uma lombada eletrônica de onde havia passado o Chevrolet Prisma. A polícia não descarta alta velocidade de algum dos veículos envolvidos, por causa do forte impacto. O motorista da caminhonete que não sofreu ferimentos foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro onde prestará esclarecimentos e passará por exame de alcoolemia. O caso será investigado pela Polícia Civil. Samu, Corpo de Bombeiros e BPtran (Batalhão de Trânsito) foram acionados.

Comentários