Policial

De jaleco e com sirene ligada, dupla transportava 1,5 t de maconha em ambulância

Traficantes seguiam viagem com o giro flex e a sirene do veículo ligados, como se estivessem transportando algum paciente

Policial abrindo o compartimento traseiro do veículo onde a droga estava sendo transportada. (Foto: PRF) Policial abrindo o compartimento traseiro do veículo onde a droga estava sendo transportada. (Foto: PRF)

Dois traficantes foram presos nesta noite (07) enquanto transportavam 1.536 quilos de maconha em uma ambulância que foi abordada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no posto de fiscalização Capey, na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande.

Allef Jefferson da Silva Nunes e Luis Saconi Neto estavam vestidos com jalecos e seguiam viagem com o giro flex e a sirene do veículo ligados, como se estivessem transportando algum paciente. A ambulância ainda estava paramentada com todos os itens de um veículo de salvamento comum na intenção de despistar os agentes, mas o “teatrinho” acabou sendo em vão.

Os policiais rodoviários descobriram que o “paciente” transportado na ambulância, se tratava na verdade das dezenas de fardos de maconha que abarrotavam a carroceria. Conforme apurado pela reportagem, Allef e Joilson saíram com a droga de Ponta Porã com destino a Três Lagos, cidade onde moram.

Pelo serviço cada um deles receberia R$ 10 mil, contudo, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e devem ser encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã.

Comentários