Policial

Desarmado, autor de latrocínio estava escondido na casa de parentes

Siguinaldo é retirado de viatura ao chegar na delegacia de Amambai (Foto: Divulgação) Siguinaldo é retirado de viatura ao chegar na delegacia de Amambai (Foto: Divulgação)

Interior

Siguinaldo Gonçalves foi preso na Aldeia Taquaperi e policiais mantêm caçada ao irmão dele, de 16 anos

Preso na manhã desta segunda-feira (24), Siguinaldo Gonçalves, 24, um dos acusados pelo latrocínio (roubo seguido de morte) contra o fazendeiro Olenir Nunes da Silva e o filho dele, Antônio Nunes da Silva, 23, estava escondido na casa de parentes.

Ao Campo Grande News, o delegado regional de Ponta Porã Clemir Vieira disse que Siguinaldo não estava armado e não apresentou qualquer reação quando os policiais cercaram o local.

Ele foi localizado depois de dez dias de buscas feitas por agentes da Polícia Civil e militares que integram a força-tarefa criada pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública.

A caçada continua para localizar o irmão de Siguinaldo, adolescente de 16 anos que ajudou o irmão no ataque à fazenda de Olenir, na manhã de 14 deste mês em Amambai, a 360 km de Campo Grande.

A polícia acredita que o adolescente também esteja escondido na Aldeia Taquaperi, no município vizinho de Coronel Sapucaia, onde outro acusado foi preso. Siguinaldo foi levado para a delegacia de Amambai para ser interrogado.

Segundo o delegado regional, a localização do adolescente é prioridade agora, para ajudar esclarecer todos os detalhes do assalto. A dupla teria matado Antônio a golpes de facão por ter sido reconhecida pelo rapaz. Eles tinham trabalhado na propriedade. Olenir foi morto durante troca de tiros com os bandidos.

Comentários