Policial

Discussão por causa de cigarro teria motivado assassinato entre irmãos gêmeos

Levantamentos sendo feitos no local (Fotos Olimar Gamarra) Levantamentos sendo feitos no local (Fotos Olimar Gamarra)

Informações levantadas no local do assassinato de Jeferson Lima da Silva (22) dão conta que uma discussão por causa de cigarro levou seu irmão gêmeo, Jackson Lima da Silva a lhe atingir com um golpe de faca na perna direita causando sua morte ma manhã de hoje (25) na rua Maria de Jesus Cerveira, bairro Benedito Rondon.

Os dois bebiam juntos quando por volta das 6h teriam discutido e em seguida partiram para agressões, sendo que Jackson de posse da faca acertou a perna do irmão, atingindo a Artéria Femoral. Jéferson ainda tentou correr, mas caiu a cerca de 10m onde morreu. Uma ambulância chegou a ser acionada.

De acordo com a mãe dos irmãos que esteve no local, os filhos ja tiveram desentendimentos anteriores.

A Polícia apurou ainda que Jackson tinha ciúmes do irmão em razão de que Jeferson ja foi namorado da atual esposa de Jackson.

Buscas estão sendo feitas pelo suspeito, que fugiu a pé e com a faca usada no crime, mas até o momento ele não foi localizado.

Levantamentos foram realizados pela Polícia Civil e perícia técnica de Dourados e o corpo encaminhado para o IML de Dourados para exames.

Segundo pessoas ouvidas pela Polícia o suspeito só não deferiu mais facadas na vítima, porquê foi impedido por populares que chegaram rapidamente no local.

Comentários