CAMPO GRANDE

Discussão por som alto termina com homem morto pelo vizinho

Homem morreu após discussão motivada por som alto - Crédito: Marcos Maluf/Campo Grande News Homem morreu após discussão motivada por som alto - Crédito: Marcos Maluf/Campo Grande News

Lucas Assis de Oliveira, 25, morreu na manhã desta segunda-feira (17/2) logo após ser atingido por dois tiros pelo vizinho. O caso ocorreu no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, e foi ocasionado pela discussão com vizinho por causa de som alto.

De acordo com o Campo Grande News, os bombeiros receberam chamado por volta das 7h30. 

A informação é que havia um homem ferido na Rua Itapevi. A viatura interceptou carro da família no caminho e o rapaz foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Na unidade, Lucas sofreu parada cardiorrespiratória. Os profissionais do local tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu. 

No posto de saúde, pouco depois que a vítima foi internada, um homem chegou em uma moto Yamaha Fazer. Ao portal, ele disse que estava na casa do rapaz, quando o vizinho, identificado como Fernando, entrou e começou a discutir com ele, que estava deitado na rede.

O motivo da discussão era som alto. Lucas teria entrado na conversa e o vizinho atirou. A vítima foi atingida no queixo e na axila.

O homem que testemunhou o crime também foi atingido de raspão no braço. 

 

Comentários