veja video

Divulgado vídeo de tentativa de homicídio em frente shopping

Foi divulgado o vídeo do atentado ocorrido em frente ao shopping de Dourados. O comerciário Romeu Ferreira Wilges, de 22 anos, morador no Jardim Santa Maria, foi baleado, por volta das 15h30 da quinta-feira, dia 26. O autor, um homem de 62 anos, que é vigia, foi preso pela Guarda Municipal na região do Jardim Água Boa.

Segundo a polícia, o vigia foi à loja em que Romeu trabalha, no shopping, onde teria agredido uma funcionária de uma loja, durante discussão sobre uma compra de um DVD. Em seguida, ele saiu do estabelecimento e, já na saída do shopping, foi abordado pelo gerente de caixa, Romeu. Começou uma discussão e, segundo testemunhas, o vigia sacou a arma.

Romeu correu mas foi alvejado por cinco disparos, sendo três nas costas e dois nos braços. Depois de atirar, o vigia fugiu numa bicicleta, mas foi preso pela Guarda Municipal, no cruzamento da Rua Hayel Bon Faker com a Rua W-4, no Grande Água Boa.

Romeu foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital da Vida, enquanto o acusado foi levado ao 2° Distrito Policial de Dourados, onde acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

fonte: Dourados Agora

Comentários