POLÍCIA

DOF recupera veículo de família que foi feita refém

Veículo foi recuperado pelo DOF na zona rural de Amambai - Crédito: Divulgação/DOF Veículo foi recuperado pelo DOF na zona rural de Amambai - Crédito: Divulgação/DOF

Uma Hilux SW4 branca, roubada em 2018 no município de Brusque, Santa Catarina, foi recuperada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) no final da tarde de quinta-feira (17) na zona rural de Amambai, município sul-mato-grossense.

O veículo foi recuperado durante a Operação Hórus. Os militares realizavam o patrulhamento em uma estrada vicinal quando o condutor da SW4 avistou a viatura, fez o retorno bruscamente e abandonou logo em seguida, fugindo em meio a uma mata.

No utilitário foram encontradas várias placas clonadas, inclusive de municípios do Estado. O automóvel foi entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

Conforme o registro da ocorrência do roubo ocorrido em Santa Catarina, na ação dos criminosos para levar o automóvel, quatro pessoas da mesma família foram feitas reféns dentro da própria casa, enquanto o veículo e outros objetos eram roubados.

Para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, o DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários