LAGUNA CARAPÃ

Dois dias após capotar carro com maconha, dupla é detida caminhando por cidade de MS

Homem foi preso dois dias após acidente - Crédito: Divulgação/PM Homem foi preso dois dias após acidente - Crédito: Divulgação/PM

Dois dias após capotar um Fiat Strada com 810 quilos de maconha, Hilton M., 45, foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (18/12) em Laguna Carapã, município onde ocorreu o acidente.

Moradores em Montes Claros (MG), os dois deixaram o local após o fato e desde então se esconderam por vários pontos.  

Nesta manhã, militares realizavam rondas pela cidade e na avenida Brasil avistaram os dois em atitude suspeita. Na abordagem, ambos não souberam explicar o que faziam e acabaram confessando o tráfico no utilitário. 

Hilton disse ter recebido o veículo em Aral Moreira e o levaria até Campo Grande. Encaminhados à delegacia e autuados pelo tráfico.

O caso

Veículo com 810 quilos de maconha foi encontrado tombado na MS-379, distante aproximadamente 10 quilômetros de Laguna Carapã. O caso ocorreu por volta das 10h50 de segunda-feira (16/12). 

Conforme a ocorrência, equipe recebeu denúncia de que a Fiat Strada, com placas falsas de Campo Grande, estava fora da via após acidente. 

Dentro dela havia 834 tabletes de maconha, totalizando 810 quilos e outros dois conjuntos de placas, de Aparecida de Goiânia (GO) e de Içara (SC), que seria a original do veículo. 

 

Comentários