Policial

Dois homens foram presos pelo DOF por Tráfico de Drogas

Durante a Operação Hórus

Paranhos (MS), 20 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de hoje, dois homens que seguiam para Paranhos com 329,7 quilos de maconha adquiridos no Paraguai.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área rural do município de Paranhos.
 
Os militares abordaram o condutor (24) e passageiro (26) do veículo Renault Clio vermelho, que seguia pela linha internacional em direção a Paranhos. Os dois homens estavam agitados e deram respostas desconexas sobre o que faziam na região. Disseram que esconderam maconha em uma mata próxima.

Durante as buscas nas imediações, os militares localizaram os 17 fardos da droga. Os homens contaram que pegaram o entorpecente no Paraguai e o levariam para a cidade de Paranhos. O prejuízo estimado ao crime é de mais de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Comentários