Policial

Dois homens são presos com quase meia tonelada de maconha em MS

Foto: Assessoria/PM-MS Foto: Assessoria/PM-MS

Na tarde desta quarta-feira (15/9), uma Equipe Policial Militar da Forca Tática de Ponta Porã/4º BPM apreendeu 544 quilos de maconha escondida em uma residência, um veiculo que fazia transporte da droga e prendeu dois homens.

À Equipe Policial Militar realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área norte, quando por volta das 13h, ao passar pela Rua Agabito Boeira, no Bairro Jardim Nova Ponta Porã, foi avistado um indivíduo saindo de uma residência, ao ver a viatura Policial Militar mudou de direção dando meia volta, fato que chamou a atenção dos policiais, imediatamente foi dado ordem de parada, momento em que o suspeito saiu correndo em disparada não acatando a ordem, vindo a adentrar novamente na residência de onde tinha saído.

Quando o suspeito abriu a porta, foi possível visualizar vários tabletes enrolados em fitas coloridas empilhados, característicos de drogas, no interior da residência foi encontrado grande quantidade de maconha e vários sacos transparentes embalados a vácuo contendo Skank, o homem de 34 anos, que não tinha acatado as ordens emanadas pela equipe policial recebeu voz de prisão.

Quando do procedimento policial no interior da residência, chegou no endereço um homem de 25 anos, dirigindo um Fiat Ideia, com placas de identificação de Curitiba/PR, no porta mala do veículo foi encontrado sacos brancos e uma caixa contendo vários tabletes de maconha, o condutor também foi preso.

Ambos autores relataram que levariam à droga para Dourados e Campo Grande e que fariam o papel de batedores, cada um receberiam cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil) reais pelo transporte. Na residência havia 460 quilos, no veículo 68 quilos, totalizando 528 (quinhentos e vinte e oito) quilos de maconha, além de 16 (dezesseis) quilos de Skank. Diante dos fatos, ambos autores de 34 e 25 anos, receberam voz de prisão por tráfico de drogas, o veículo e a droga foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

 

 

Comentários