Briga

Dona volta depois de 5 meses da fazenda e encontra novo morador em casa

A disputa por uma casa no Loteamento Cristo Redentor acabou em briga generalizada nesta segunda-feira (15) em Campo Grande. Tudo começou quando a suposta dona do terreno descobriu que sua residência havia sido invadida e tentou expulsar o novo morador. Familiares de ambas as partes se envolveram na discussão e o caso foi parar na delegacia.

Para a polícia, a mulher de 31 anos contou que há 2 anos comprou um terreno no loteamento e lá construiu uma casa de dois cômodos. Como trabalha em uma fazenda, deixou o imóvel fechado por 5 meses, até descobrir, pelo irmão, que o local havia sido invadido por um homem.

A mulher explicou que pediu prazo para o morador sair da casa e nesta segunda-feira foi até lá para retirar as coisas dele do local. Foi nesse momento então que familiares do novo morador, de 20 anos, se reuniram no terreno e uma discussão entre parentes da mulher e do rapaz se iniciou.

As agressões começaram e envolveram pelo menos oito pessoas, dois homens e seis mulheres. A Polícia Militar foi chamada e levou o caso para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Horas depois, duas mulheres, irmão da proprietária da casa, procuraram a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para relatar o mesmo fato.

Assim como a moradora de 31 anos, as duas apresentavam pequenas lesões pego corpo e contaram que foram agredidas com socos, tapas e chutes, durante o confronto. Ainda conforme a polícia, nem o homem, nem a mulher, apresentaram documentos que comprovassem a compra do terreno. O caso foi registrado como lesão corporal reciprocas.

Comentários