FRONTEIRA

Douradense é preso transportando 780 quilos de maconha na BR-463

Caminhão baú transportava 780 quilos de maconha - Crédito: Divulgação/PRF Caminhão baú transportava 780 quilos de maconha - Crédito: Divulgação/PRF

O douradense Marcos Paulo, 42 anos, morador no bairro Panambi Verá, na região do Grande Flórida, foi preso por volta das oito horas, desta sexta-feira, dia 04 de setembro, no Posto Capey, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), localizado no km 68, da rodovia BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã, dirigindo um caminhão Mercedes Benz, tipo baú, com 780 quilos de maconha, distribuídos em vários tabletes.

Segundo a PRF, durante a abordagem, o motorista se mostrou muito nervoso, o que levantou suspeita e levou patrulheiros a fazer uma revista minuciosa no interior do baú, quando foi descoberto um compartimento falso com a droga.

O motorista que tinha contra si um mandado de prisão em aberto, disse que pegou a maconha, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã e que ganharia a importância de R$ 2 mil, para levar a maconha até Dourados.

O caminhão, o motorista e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, para as providências de praxe. 

Comentários