FLAGRANTE

Droga é encontrada abandonada às margens de rodovia

Maconha e skunk foram apreendidos às margens - Crédito: Divulgação Maconha e skunk foram apreendidos às margens - Crédito: Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (28/6), três fardos de maconha prensados mais um fardo de skunk que estavam abandonados às margens.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-378, região do Distrito de Carapanzinho, no município de Laguna Carapã.

Os militares perceberam rastros de motocicletas que seguia para uma mata. Durante as buscas pelo local, os 90,7 quilos de maconha e os 10,6 quilos de Skank foram localizados escondidos em meio à vegetação.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. 

Comentários