COCAÍNA

Dupla de irmãos gerenciavam 'boca de fumo' em bairro de Campo Grande

Eles foram flagrados com 32 porções de cocaína - Crédito: Divulgação Eles foram flagrados com 32 porções de cocaína - Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (28), policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) detiveram dois irmãos, um adolescente de 16 anos e um homem, de 22 anos, após monitorarem um imóvel que era utilizado como ponto de vendas de drogas, no bairro Vila Aimoré, em Campo Grande.

Após denúncias, os policiais passaram a monitorar o local, quando avistaram um indivíduo entrar e sair do imóvel, sendo acompanhado e abordado. Em revista pessoal foi encontrado em sua carteira uma porção de cocaína. O suspeito relatou que havia adquirido a substância no imóvel.

Após os fatos, foi realizada a incursão no local, onde foram encontrados um adolescente e seu irmão maior de idade. Em revista foi encontrada, no bolso do adolescente, várias porções da mesma substância, e no quarto dos irmãos em um casaco outras porções iguais.

Depois de contadas, somaram 32 porções de cocaína, pesando 11,06 gramas e uma porção de maconha, pesando 21,5 gramas.

Os indivíduos foram encaminhados e apresentados à autoridade policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de tráfico de drogas do indivíduo maior de idade, responsável pelo entorpecente localizado no imóvel.

Comentários