POLÍCIA

Dupla é presa acusada de 'tráfico delivery' em Dourados

Divulgação Divulgação

André Vilela Leal, 52, e Adalberto Barrios Rojas, 28, foram presos na noite de ontem (13) em Dourados acusados de traficar drogas na modalidade de delivery, também conhecida como disk-entrega. 

Segundo informações da polícia, a Guarda Municipal fazia rondas na região do Jardim Água Boa, quando no cruzamento das ruas Hayel Bon Faker e Jessé Garcia Pires, um motociclista foi visto fazendo manobra ilegal em atitude suspeita. 

Ele foi abordado e flagrado com uma porção de oito gramas de cocaína e duas gramas de maconha, além de R$ 22. Durante a abordagem uma mensagem chegou ao celular do suspeito, em nome de uma mulher de 52 anos, com indícios de negociação de drogas. 

Ele confessou que estaria indo fazer uma entrega no local e a GM decidiu acompanhá-lo até o local. Na casa da suposta cliente, a equipe encontrou a mulher e Adalberto, morador no Jardim Colibri. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto e durante vistoria ele foi flagrado com dois papelotes de pasta base de cocaína e R$ 494 em espécie. 

Outras mensagens foram chegando ao celular de André e durante questionamentos à dupla a Guarda acabou percebendo que havia uma parceria na distribuição de drogas entre os acusados. Eles foram detidos e levados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Comentários