Policial

Dupla é presa pelo DOF em Maracaju levando carro furtado para o Paraguai

Foto: Divulgação/DOF Foto: Divulgação/DOF

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu na madrugada de hoje (26/04) dois homens de 23 e 27 anos levando um GM/Cobalt, com queixa de roubo/furto para a cidade paraguaia de Bela Vista do Norte.

Os policiais faziam bloqueio na BR-060, zona rural de Maracaju, quando aboradaram a dupla, que entrou em contratadição quando ao motivo da viagem e a procedência do veículo. Após checagem foi constatado tratar-se de um automóvel furtado.

Depois da constatação, os autores disseram que foram contratados para levarem o carro de Campo Grande à cidade paraguaia por um desconhecido e que no país vizinho iriam receber a quantia de R$ 800 cada um pelo transporte. Eles foram presos e encamihados à Delegacia da Polícia Civil de Maracaju.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários