Policial

Em ação conjunta, Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa que realizavam furtos em MS

Foto: Divulgação/Polícia Civil Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta quinta-feira (25), equipe do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Jardim e de Dourados, com apoio do Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Fronteira (Defron) e Delegacias de Bonito e Nioaque, cumpriram mandado de busca e apreensão e três mandados de prisão de sujeitos que fazem parte de uma das maiores organizações criminosas especializada em furtos de implementos agrícolas e veículos de grande porte no Mato Grosso do Sul, com atuação nos municípios de Dourados, Maracaju, Jardim, Nioaque e Bonito.

A investigação teve início após furtos na cidade de Jardim no final do ano passado, e após meses de investigações foi possível identificar ao menos três integrantes da organização criminosa,. Diante dos indícios de autoria foram requeridos os mandados de busca e apreensão e também a prisão preventiva dos envolvidos.

Durante o cumprimento do mandado foi localizada uma retroescavadeira furtada em setembro de 2020 em Bonito, uma camioneta F100 furtada em Bodoquena neste ano, bem como foi apreendida uma camioneta utilizada na prática dos crimes.

Comentários