Policial

Em operação, DOF faz apreensão de mercadoria avaliada em R$ 1 milhão

As mercadorias vão de aparelhos eletrônico de luxo, a iscas de pescas artificiais.

Objetos apreendidos na Operação Hórus. (Foto: Divulgação/ DOF) Objetos apreendidos na Operação Hórus. (Foto: Divulgação/ DOF)

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, ontem (25), três veículos carregados com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos três veículos. Durante a vistoria constatou-se o carregamento ilegal de produtos eletrônicos. Os três condutores disseram que foram contratados para pegar os produtos em Ponta Porã e entregá-los em Rio Brilhante.

Os objetos apreendido estão avaliados em um milhão de reais, e as mercadorias vão de aparelhos eletrônico de luxo, a iscas de pescas artificiais.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na cidade de Dourados, e a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal da cidade.

Comentários