Policial

Em seis horas de feriado, quatro veículos são furtados na Capital

Quatros vítimas de furto procuraram a Polícia Civil, nesta segunda-feira (1º), Feriado do Trabalhador. Os crimes ocorreram entre 1h da madrugada e 7h da manhã, do Centro à região Sul, de Campo Grande. Os números podem ser maiores, pois nem todas as vítimas registram os crimes.

Conforme os registros policiais, o primeiro ocorreu no Jardim Nashiville. Antes do furto, a vítima de 26 anos havia deixado o carro estacionado em frente de casa, na Rua Florestan Fernandes, desde a manhã de domingo (30). Um amigo da vitima chegou a ver o autor do crime abastecendo o carro na Avenida Guaicurus, próximo ao mercado Zap, mas pensou que era o proprietário.

Por sorte, o carro foi abandonado e encontrado pela Polícia, por volta das 10h, na Rua Chain Jorge, no bairro Vila Julieta. O carro modelo Corsa estava sem o som, alto-falantes, estepe, bateria e macaco. Já os documentos foram localizados por uma terceira pessoa que marcou de entregá-lo, posteriormente.

Já próximo das 2h, um homem de 42 anos foi furtado após deixar o veículo estacionado na Rua Sargento Cecilio Yule, próximo ao Clube União dos Sargentos.

Às 5h, uma vítima de 28 anos teve a motocicleta furtada depois de deixá-la estacionada em frente ao condomínio Reinaldo Bussanelli, na Rua Claudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre. O condomínio não tem porteiro, porém, dispõe de câmeras de monitoramento e as imagens podem ajudar na investigação policial.

Pela manhã, por volta das 7h, proprietário de uma motocicleta JTA Suzuki percebeu o furto do veículo, que estava estacionado na Treze de Maio, desde a noite de ontem, domingo (30). Os crimes foram registrados nas Depacs (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro e Vila Piratininga.

Comentários