DOURADOS

Encapuzados invadem casa, rendem família e levam caminhonete, jóias e dinheiro

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Uma família residente na Vila Guarani, em Dourados, foi alvo de criminosos no final da tarde de ontem (15). Bandidos encapuzados e armados invadiram a residência na rua Vereador Ataulfo de Mattos, e levaram a caminhonete, jóias e dinheiro das vítimas.

Conforme registro da ocorrência, por volta das 17h a dupla pulou o muro do imóvel e rendeu a moradora de 36 anos e o filho dela, de nove anos, no momento em que ela teria aberto a porta para verificar a movimentação estranha no quintal. 

Os criminosos renderam mãe e filho amarrando-os com fita e trancando-os em quarto. Os bandidos vasculharam a residência e ficaram cerca de uma hora até que o marido da mulher, de 46 anos, chegou na casa a bordo de uma caminhonete Ford F1000 preta, 88/89, com placas BZE 2806.

O proprietário do imóvel também foi rendido e levado para o quarto na companhia da esposa e dos filhos. A dupla permaneceu por mais 30 minutos na casa e fugiu levando o veículo, celulares, alianças, pulseiras, correntes, aproximadamente R$ 700 e um cofre com R$ 300 em moedas. 

Mais tarde, a Polícia Militar encontrou a caminhonete abandonada em um bairro na periferia de Dourados. O veículo foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). 

Caso segue em investigação.

Comentários