Policial

Enciumada, jovem esfaqueia o ex em Dourados

Marcas de sangue em frente da casa onde rapaz foi esfaqueado - Foto: GMD Marcas de sangue em frente da casa onde rapaz foi esfaqueado - Foto: GMD

Enciumada, uma mulher de 22 anos foi encaminhada à delegacia na madrugada deste domingo (24), acusada de lesão corporal dolosa, depois de tentar assassinar o ex-namorado de 23 anos. Eles se encontraram numa festa e ao ver que o rapaz estava acompanhado de sua vizinha, a jovem ficou enfurecida e desferiu um tapa no rosto dele.

Vendo que a situação poderia complicar ainda mais, conforme ocorrência, o jovem decidiu ir embora. No entanto, sua ex deixou o local primeiro e o esperou na casa dele, escondida atrás do muro.

Quando a vítima chegou em casa foi atacado pela ex com uma facada na perna, antes de descer da motocicleta. O jovem gritou por socorro e seu pai, que também mora no local, no Canaã I, foi socorrê-lo.

O homem conseguiu tirar a faca da mulher, que segundo ele estava em cima de seu filho e dizia que iria matá-lo.

Na delegacia, a jovem disse que ficou irritada ao ver seu ex com a vizinha. Disse ainda que após dar um tapa no rosto dele, com quem tem um filho de 3 anos, foi embora e por morar perto da vítima, resolveu lhe esperar para resolver a situação, mas antes foi em sua casa, pegou uma faca.

Falou ainda que pretendia dar apenas um susto e que não tinha a intenção de matá-lo. O ex foi encaminhado a UPA e não corre risco de morte. A jovem ficou detida na delegacia.

 

Comentários